"Venceram ? Nao"
Após tantos meses a lidar com esta situação, sinto-me obrigada a agir, apesar de não querer causar mal a ninguém. Desde o início, minha intenção foi resolver os mal-entendidos de maneira pacífica e direta, depois só quis afastar me e proteger meu filho. No entanto, a falta de comunicação direta e os constantes ataques pessoais me forçam a tomar medidas para proteger minha integridade.
Recebi emails obscenos e mensagens assinadas com o nome da pessoa em questão, e até agora, ignorei, agora tentei resolver tudo de maneira discreta e privada. Mesmo assim, continuam a me obrigar a agir, e preciso registrar formalmente todas as ocorrências. Hoje, vou registrar uma reclamação na escola secundária e relatar todos os detalhes, incluindo telefonemas gravados e interferências em outras instituições, assim como os e-mails assinados pela senhora. Se a senhora pode afirmar eu também posso acabou.
Reitero que meu objetivo não é causar mal a ninguém, mas sim proteger minha reputação e garantir que situações como essa não se repitam.
Como se alguma vez eu fizesse mal a alguém, ou pusesse em cheque a minha palavra, levasse e trouxesse. Um texto, que é só um texto. Nem tudo o que uma escritora escreve é um relato.
______________________________________________
© 2014–2026 TeceHistórias (Marisa). Todos os direitos reservados.
Os conteúdos deste blogue, incluindo textos originais, encontram-se protegidos pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (CDADC) e demais legislação aplicável. É expressamente proibida a reprodução, cópia, transcrição, adaptação, publicação, distribuição, disponibilização pública ou qualquer forma de utilização, total ou parcial, por qualquer meio ou suporte, sem autorização prévia, expressa e escrita da autora. A utilização não autorizada poderá dar origem a responsabilidade civil e criminal nos termos da lei portuguesa da União Europeia.
Comentários
Enviar um comentário