"Um Passeio Inesquecível"
Ontem foi um dia maravilhoso. Durante a tarde, encontrei-me com algumas amigas, e foi uma tarde de risos e conversas animadas. Estava inicialmente previsto levar o meu filho ao parque, mas ele tem uma preferência peculiar: gosta de ir por volta das oito da noite, quando há menos gente.
Assim, ao cair da noite, decidimos seguir a sua vontade. No parque, demos comida aos patos, e caminhámos enquanto continuávamos a conversar. Curiosamente, não frequentamos os baloiços deste parque específico; esses são reservados para outros parques que visitamos. O nosso passeio não se resumiu apenas ao parque, pois depois seguimos para a marginal, onde passeámos os quatro juntos, desfrutando da brisa fresca e da vista deslumbrante.
É engraçado como pequenos momentos podem ser tão enriquecedores. Entre risos e conversas profundas, sinto que fortalecemos os laços de amizade e família. Ao partilhar estas experiências, percebo que são os simples prazeres da vida que verdadeiramente nos cativam e nos fazem sorrir. É um privilégio poder desfrutar de tais momentos, e ontem foi, sem dúvida, um dia para recordar com carinho e alegria.
______________________________________________
© 2014–2026 TeceHistórias (Marisa). Todos os direitos reservados.
Os conteúdos deste blogue, incluindo textos originais, encontram-se protegidos pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (CDADC) e demais legislação aplicável. É expressamente proibida a reprodução, cópia, transcrição, adaptação, publicação, distribuição, disponibilização pública ou qualquer forma de utilização, total ou parcial, por qualquer meio ou suporte, sem autorização prévia, expressa e escrita da autora. A utilização não autorizada poderá dar origem a responsabilidade civil e criminal nos termos da lei portuguesa da União Europeia.
Comentários
Enviar um comentário