"Profissionais do ensino"

Gostaria de expressar os meus mais profundos agradecimentos às extraordinárias profissionais que acolheram o meu filho no segundo período, após a sua transferência de outra escola. O trabalho que realizaram superou todas as minhas expectativas, mesmo sob a presença de uma nuvem negra. Mantiveram sempre um nível de excelência notável, tanto na comunicação comigo, enquanto encarregada de educação, como na interação com o aluno. A vossa capacidade de separar quaisquer crenças pessoais do vosso profissionalismo é admirável, garantiram que nenhuma influência externa transparecesse no vosso desempenho. Fomos recebidos de forma isenta e comovente, e sei que não é fácil lidar com o medo sem demonstrá-lo ou adotar uma postura defensiva. A vossa empatia e interesse genuíno em resolver o afastamento e compreender a minha perspetiva foram notórios e muito apreciados. Quando o meu educando concluir o primeiro ciclo, farei questão de escrever um e-mail a elogiar a diretora, os professores e os auxiliares daquele estabelecimento de ensino, reconhecer e exaltar o vosso trabalho e dedicação incondicionais. 


Com a mais profunda gratidão, 

______________________________________________

© 2014–2026 TeceHistórias (Marisa). Todos os direitos reservados.

Os conteúdos deste blogue, incluindo textos originais, encontram-se protegidos pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (CDADC) e demais legislação aplicável. É expressamente proibida a reprodução, cópia, transcrição, adaptação, publicação, distribuição, disponibilização pública ou qualquer forma de utilização, total ou parcial, por qualquer meio ou suporte, sem autorização prévia, expressa e escrita da autora. A utilização não autorizada poderá dar origem a responsabilidade civil e criminal nos termos da lei portuguesa da União Europeia.

"Texto de autoria de(tecehistorias ) <Marisa>, publicado em Fios de Imaginação(@"fios de imaginação") (@tecehistorias)."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Verdadeiro Boletim de Avaliação"