"Reflexão: (março 2025)"
Testemunho e Reflexão Pessoal As perguntas que nos colocamos ao longo da vida são, muitas vezes, as que revelam a profundidade da nossa fé. Elas não apenas desafiam os nossos pensamentos, mas também convidam à introspecção sobre quem somos, o que acreditamos e para onde estamos a caminhar. Como mulher católica, peregrina no caminho da fé, e como alguém que sabe que o fim desta jornada terrena está próximo, aceito com serenidade a realidade da morte e busco encontrar nas palavras de Deus e na Sua vontade a paz que transcende todas as dúvidas. Neste espírito, respondo às questões que me desafiam: Deus é o meu futuro? Não tenho medo do futuro? Sou missionária da esperança? Deus é o Meu Futuro? Sim, Deus é o meu futuro. A fé católica ensina-nos que Deus não é apenas o Criador que rege o passado e o presente, mas é também aquele que vai à frente, preparando o caminho para o futuro. O futuro não é algo que me assusta, pois sei que Ele já o conhece. Ele, que é o princípio e o fim de tod...